Atividades de Maio
O inverno está chegando e com as baixas temperaturas, as famílias e principalmente as crianças ficam mais vulneráveis à umidade e ao vento devido à precariedade das residências. As doações de roupas, agasalhos, calçados, cobertores, brinquedos e alimentos são muito bem vindos. Nossa gratidão aos amigos pelas doações.
A reunião mensal com a diretoria da Associação Espaço Educativo São Charbel é de fundamental importância para avaliar o trabalho oferecido, bem como traçar metas futuras, sempre com o objetivo de oferecer um trabalho de qualidade às crianças e jovens.
Algumas famílias têm recebido quentinhas preparadas na instituição, graças à parceria com o Mesa Brasil. Para algumas delas, essa é a única refeição diária.
Novamente agradecemos aos edifícios, Acropole, Sion e Plaza, na pessoa da sra. Teresa, através dos donativos que nos auxiliaram na composição das cestas básicas que foram doadas às famílias de nossas crianças e adolescentes. Tenham a certeza de que alcançaram várias pessoas, com esse gesto de caridade. Que Deus os recompense.
Campanha da loja Tem Tudo arrecadou álcool em gel para nossa Instituição. Nosso muito obrigado!
Ao Mesa Brasil, queremos agradecer a doação de hortifruti e biscoitos. Com os legumes e verduras doados, fizemos quentinhas para o almoço diário de nossas crianças; já os biscoitos, alegraram o café da manhã da garotada. Somos gratos por essa parceria que tem beneficiado aos mais necessitados da Comunidade do Caxambu.
Projeto Gourmet/Mães da São Charbel preparando “Feijão e Companhia”.
Projeto Gourmet/Doces Húngaros/Gaiatri proporcionam primeiro emprego dos nossos jovens. Parabéns e nossa gratidão!
Gourmet/Doces Húngaros – Aula de pastéis e biscoitos.
Projeto Virtudes:
1º Período I: Um bebê no rio… era Moisés!
1º Período II:
Jesus mandou jogar a rede do outro lado mar… eles obedeceram.
3º Período:
O Samaritano estava machucado… mas um deles tinha amor no coração.
2º e 4º Períodos:
Crianças… terreno fértil e coração simples.
5º Período:
O mar vai se abrir… Que cresça a Fé em nossas crianças.
Responder